Abraskadabra lança clipe novo

A banda curitibana de ska-core Abraskadabra lançou o clipe de “Heavy Hitters” dia 5 de dezembro. Esse é o primeiro single do álbum “Welcome”, que será lançado em fevereiro de 2018 depois de um hiato de 2 anos. Com direção de Thiago Prestes, o vídeo foi filmado em uma casa de nada convencional de Curitiba (onde a banda se isolou para gravar o disco), com a participação de fãs e amigos da banda.

Sobre a gravação do clipe, o vocalista e guitarrista Buga divertiu-se ao afirmar “Resumindo como transparece no clipe, foi uma das festas mais loucas que quem esteve presente já participou: bebedeira insana e umas coisinhas a mais, mosh e stagedive no meio da sala, coisas bizarras a todo o momento”, ele ainda elogiou a energia e a entrega das pessoas presentes no dia, contribuindo com a qualidade do material bem acima de suas expectativas.

Abraskadabra é formada por Mamão no trombone, Du na guitarra e vocal, Maka na bateria, Buga na guitarra e vocal, Trosso no sax e vocal, JP no trompete e vocal e Japa no baixo. A banda fundada em meados de 2003, em Curitiba (PR), é atuante no underground desde a sua formação e a grande difusora do ska-core no Brasil. No ano de 2008 lançaram o EP “Destroying Your Mother On The Bed”. Em 2012, foi a vez de seu primeiro álbum, “Grandma Nancy’s Old School Garden”.

O grupo já tocou em boa parte do país e teve sua primeira ida aos EUA em 2013. Essa turnê se estendeu de costa a costa, passando por 13 Estados e 21 cidades americanas, logo após terem lançado uma versão de “Not Your Savior”, do No Use For a Name, a qual acabou entrando no documentário da lendária gravadora americana Fat Wreck Chords. Em 2014, apresentaram o EP “Fun As In Fungus” e atualmente se preparam para lançar seu segundo álbum completo, “Welcome”, em janeiro de 2018.

Assista “Heavy Hitters” aqui:  https://youtu.be/ZtCMFsH5IkA

Dá uma olhada também nessa playlist da Crasso no Spotify ;

Ska Punk Playlist (Letts Go!)

Ska Punk Playlist (Programa Letts Go #07) :: Saiba mais em: www.crasso.com.br/news

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *