Corazones Muertos – Alive From The Graveyard (2014)

CORAZONES MUERTOS | Alive From The Graveyard
(2014 | Crasso Records)

O CORAZONES MUERTOS lança no segundo semestre de 2014, seu álbum: Alive From The Graveyard.

A banda iniciada há mais de uma década na Argentina, mostra em seu mais recente disco o resultado de sua nova formação em 8 faixas gravadas ao vivo, sem overdubs, em um take de sangue e suor guardados para a posteridade.

A nova formação do CORAZONES MUERTOS conta com JOE KLENNER (idealizador do projeto, hoje erradicado no Brasil e também associado a Walter Lure,  TV Smith e Daniel Belleza & os Corações em Fúria) como vocalista e guitarrista, FLAVIO CAVICHIOLI (ex-Forgotten Boys, Pin Ups e Ciro Pessoa) como baterista, GUILHERME ROSA guitarrista e ARTHUR COCEV como baixista.

As faixas (todas compostas por JOE KLENNER) foram gravadas ao vivo em São Paulo no Estúdio Lamparina por Guto Gonzales e no Inferno Club por Jeff Molina, este que junto com os CORAZONES MUERTOS assinam a produção do disco. As oito músicas foram mixadas e masterizadas por Michel Kuaker (renomado produtor do cenário paulista  que tem em seu portfólio bandas como: Lobotomia, CPM 22, Ratos de Porão, entre diversas outras) no Estúdio Wah Wah.

O lançamento inclui também duas faixas bônus gravadas em território argentino, sendo elas: Fly Away (gravada, mixada e masterizada por Damian TorrisiBourbon Records Studios) e Viejo Dolor (também gravada no Bourbon Records Studios por Damian Torrisi e Michel Kuaker no Estúdio Wah Wah em São Paulo). As gravações bônus trazem a participação de antigos membros da banda como: Zeki, Seba Ratz e Alex Dr. Lio.

Lançado e distribuído pela Crasso Records e pode ser encontrado aqui.

CORAZONES MUERTOS – Alive From The Graveyard (2014)

corazones muertos

  1. Don’t Kill Rock & Roll
  2. Heart & Soul
  3. Teenage Roots
  4. Crown Of Thorns
  5. No More Good Feelings
  6. Vagabunda
  7. Fly Away
  8. All The Things

 Faixas bônus:

  1. Fly Away (Studio 2005)
  2. Viejo Dolor

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *