Corazones Muertos lança música nova

No dia 16 de março, a banda Corazones Muertos lança em parceria com a Crasso Records o single “Kamikaze Baby” nas principais plataformas digitais. Produzido por Michel Kuaker do Wah Wah Studio, esse será o último single a ser lançado do álbum “Carnival Killers”.

O álbum lançado em março de 2017, em todas as plataformas digitais e, no dia 07 de abril em formato físico em show de lançamento em São Paulo, teve suas faixas compostas pelo músico Joe Klenner. O disco, foi gravado em São Paulo no Studios Nimbus por Norton Bell (Selvagens à Procura de Lei, O Terno) e no Wah Wah Studio pelo renomado produtor na cena paulistana Michel Kuaker, que também assina a mixagem, masterização e produção do álbum. O design e fotos do disco foram respectivamente assinados pelo ilustrador Daniel “ETE” Pacetta e fotógrafo Leonardo Palma Benaci.

Além da música “Kamikaze Baby”, o álbum traz faixas como “Please, kill me”, “Pills for life” e “Spikes & Dogs”, sendo a última uma homenagem ao músico FRALDA (Ratos de porão, Forgotten Boys, Lobotomia) e teve clipe produzido por Ivan Shupikov e Raul Machado.