LETTS GO! Michel Kuaker (Wah Wah Studio)

LETTS GO! Michel Kuaker (Wah Wah Studio)

Nosso convidado da semana no programa Crasso Records Letts Go! na rádio Antena Zero (www.antenazero.com) foi o produtor, engenheiro e músico Michel Kuaker.

Sócio-Proprietário do Wah Wah Studio, conhecido também por ser um dos Produtores Toddy, Michel Kuaker fez parte de álbuns clássicos da música nacional.

Começando com o pessoal “de casa”, Kuaker foi o responsável pela gravação do disco “Foda-se!” do Estiletes, mixou os álbuns “Alive From The Graveyard”, “London Sessions”, “New York Sessions” e o vinil “Split It Up!” do Corazones Muertos e produziu e mixou as novas músicas do Sensimilla Dub que estarão disponíveis no split como Bambú Station (Ilhas Virgens).

Kuaker é responsável também por dois discos do Daniel Belleza & Os Corações em Fúria assim como outros que são grandes clássicos do punk/rock nacional. Alguns deles sendo: “The Punks Are Alright” e “Blind Pigs” do Blind Pigs, o clássico “Alguns Quilometros de Lugar Nenhum” do CPM 22 e nomes como Holly TREE, Borderlinerz, Okôto, Ratos de Porão… para citar alguns.

Dentre os mais recentes, Kuaker participa da gravação do novo projeto Tape e Scandurra (Silvia Tape e Edgard Scandurra) EST, Vespas Mandarinas e Brother Of Brazil. Além de produzir as músicas novas do “Charada Brasileiro” Supla, como “Parça da Erva”, o Wah Wah Studio é também o responsável pela união da banda Holly TREE com o Papito.

Inspirado no disco póstumo de seu antigo parceiro de estúdio, o produtor Suba, “São Paulo Confessions”, disco também conhecido por integrar o ranking do livro “1001 para ouvir antes de morrer“, Kuaker apresenta em breve novo trabalho autoral “Ancestral Máquina de Repetição” que será lançado pela CRASSO Records.

Depois do programa, Michel Kuaker preparou uma playlist especial para a Crasso com um pequeno apanhado de sua história. Dá uma olhada:

playlist kuaker

 

 

Para saber mais sobre o Wah Wah Studio, mande um email para gente contato@crasso.com.br ou entre nas páginas oficiais:

Facebook – https://www.facebook.com/wahwahstudiosp/
SoundCloud – https://soundcloud.com/wahwahstudio
SoundCloud Kuaker – https://soundcloud.com/michel-kuaker