Sensimilla Dub no Prêmio Dynamite de Música Independente

Sensimilla Dub faz show em Cerimônia de entrega do Prêmio Dynamite de Música Independente

O Sensimilla Dub foi nesta quarta-feira (25), uma das bandas convidadas a realizar um pocket show ao público que acompanhava a cerimônia de entrega dos prêmios.

Esteve também entre os indicados na categoria “Melhor Álbum Reggae” do Prêmio Dynamite de Música Independente 2016, com o álbum “Unity” (split lançado pela CRASSO Records), disco que contém cinco faixas inéditas da banda e cinco faixas da renomada banda Bambú Station (Ilhas Virgens).

Ainda, o vocalista da banda, Nescau Magnarello, foi quem anunciou a banda ganhadora do prêmio na categoria “Melhor Álbum Reggae 2016”.

A CRASSO Records, por sua vez, foi uma das convidadas e indicada na categoria “Melhor Selo” pelos trabalhos realizados no ano de 2016, incluindo o também indicado disco na categoria “Melhor Álbum de
Reggae” da banda Marzela , o disco “Marzela”.

O Prêmio Dynamite de Música Independente, tradicional premiação independente da música brasileira existe desde 2002, prestigiando bandas que não se enquadram nos estilos mais populares do país e que
acabam ganhando pouco destaque, mas possuem grande valor cultural e musical. Seu idealizador é o produtor musical e ativista André “Pomba”.

Confira agora o vídeo feito pela Filme Zero mostrando um pouco como foi o evento.